• DM9DDB fica com 3 dos 5 Leões brasileiros em Direct

    Preço na camisa, da DM9DDB para Walmart

    A ação da DM9DDB de colocar preços de produtos nas camisas dos jogadores do Fluminense de Feira de Santana, para a Walmart, levou um Leão de Ouro, um de Prata e um de Bronze no Direct Lions, em Cannes 2017, melhorando o resultado brasileiro de 2016, quando ficamos com apenas 4 Bronzes.

    O Burger King emplacou o Grand Prix, com “Google Home of The Whopper”, da David Miami.

    Aqui estão os brasileiros premiados.

    Ouro
    • Price on the Jersey / DM9DDB / Walmart
    • The colour of corruption / Grey / Reclame Aqui
    Prata
    • Price on the Jersey / DM9DDB / Walmart
    Bronze
    • Anonymous Friend / JWT / Alcoólicos Anônimos
    • Price on the Jersey / DM9DDB / Walmart

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×